A Arte de Escrever para a Web e Produzir Conteúdos Poderosos por Paulo Maccedo

(111 avaliações de clientes)

R$ 0,00

Vender não se resume em divulgar. Não é “quanto mais se divulga, mais se vende”. O controle não é seu, é do público, é do cliente. Aliás, não é por você que o consumidor pensa em comprar, é por ele mesmo. Foi-se o tempo em que bastava você falar sobre o seu trabalho, seu negócio, seus serviços etc. Aquele tempo em que apenas o investimento nos melhores canais de publicidade trazia o resultado esperado. Esse jogo tradicional, intrusivo, que aparenta um tipo de “controle” sobre o que as pessoas irão consumir, no fundo, é apenas uma comunicação sem permissão que “invade” o espaço do consumidor em potencial. Você acha mesmo que o público, no momento em que está assistindo a um vídeo, por exemplo, fica lá esperando para aparecer uma propaganda sua? Não, ele não está interessado no que você tem a dizer ou vender. Pode ser duro ler isso, mas é a verdade. Então, se você quer que ele se interesse pelas suas ideias, serviços e produtos, ou o que quer que você venda, é melhor começar a investir em criação de conteúdo. Se você quer apenas “ser visto”, pode continuar investindo apenas em mídia tradicional, com os folhetinhos, propaganda e anúncios sobre o quanto o seu trabalho é espetacular. Você será visto por muitas pessoas em pouquíssimo tempo. Esse é um jogo válido, mas se você quer construir um relacionamento, de maneira que as pessoas comprem e depois sintam o prazer de promover sua marca e seus produtos, a criação de conteúdo precisa entrar em cena.

Categoria:

111 avaliações para A Arte de Escrever para a Web e Produzir Conteúdos Poderosos por Paulo Maccedo

  1. Antonieta (comprador verificado)

    A crítica social é bem colocada.

  2. Benício (comprador verificado)

    Uma jornada de fé: Muitos leitores destacam a forma como o livro os conduz a uma jornada de fé mais pessoal e profunda. As mensagens inspiradoras e os devocionais diários são apontados como ferramentas valiosas para o crescimento espiritual.

  3. Frederica (comprador verificado)

    Em uma ode à resiliência, a história toca o coração de quem lê.

  4. Arnaldo (comprador verificado)

    Renovação e esperança: O livro é visto como uma fonte de renovação e esperança. As mensagens positivas e encorajadoras ajudam a enfrentar os desafios da vida com uma nova perspectiva.

  5. Edson (comprador verificado)

    Me fez rir e chorar ao mesmo tempo.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *