A ciência de ficar rico por Wallace D. Wattles
Existem certas leis que governam o processo de enriquecimento. Nesse livro, Wallace Wattles apresenta o caminho para entende-las e coloca-las em prática. Cem anos depois de serem apresentados aos leitores, os princípios descritos em A ciência de ficar rico continuam válidos e serviram de inspiração para a obra O segredo , de Rhonda Byrne.
Wattles apresenta algumas leis que regem o passo a passo para se alcançar a riqueza. Uma vez conhecidas e obedecidas, essas leis levam o homem à riqueza com precisão matemática. Para isso, o homem precisa aprender a pensar de modo certo. Ter a ideia das coisas que se quer, sem conceitos vagos ou nebulosos. Não basta um desejo generalizado de ser rico, para que seja eficiente. É importante saber o que se quer e ser claro e preciso. Mas não se pode confiar somente no pensamento, sem se organizar para agir. Unir o pensamento à ação é fundamental.
Se você seguir os passos indicados em A ciência de ficar rico , buscando sempre entender e monitorar objetivamente suas ações, certamente enriquecerá, e a riqueza recebida terá a proporção exata da clareza de sua visão, da firmeza de seu propósito, do tamanho de sua fé e da profundidade de sua gratidão. Este é mais do que um livro necessário, é um livro extremamente atual.
VER OFERTA keyboard_arrow_rightDOWNLOAD PDF keyboard_arrow_right
Edson (comprador verificado) –
Livro enriquecedor, cheio de dicas e estratégias que realmente fazem a diferença no dia a dia.
Carina (comprador verificado) –
Uma leitura que oferece insights sobre a natureza humana.
Wilmar (comprador verificado) –
Uma obra que é uma verdadeira celebração da diversidade de experiências.
Conrado (comprador verificado) –
Valeu a pena cada página lida.
Violeta (comprador verificado) –
Uma obra envolvente e cativante! A narrativa flui com naturalidade e os personagens são carismáticos. Os temas são explorados de forma instigante, fazendo o leitor se questionar sobre diversas questões. A escrita é agradável e torna a leitura muito prazerosa. Recomendo!