Scrum. A Arte de Fazer o Dobro do Trabalho na Metade do Tempo

(188 avaliações de clientes)

É inegável a máxima de que o mundo e tudo a seu redor vêm sofrendo um processo de mudança contínuo cada vez mais rápido. Para aqueles que acreditam que deve haver uma maneira mais eficiente de se fazer as coisas, este é um livro instigante sobre um processo de gestão que está mudando a maneira como vivemos. Desde o advento do método, já foram registrados ganhos de produtividade de até 1.200%. Jeff Sutherland, empreendedor que desenvolveu a primeira equipe Scrum, há mais de vinte anos, apresenta seu método de maneira brilhante e lúcida. Construído mediante insights de artes marciais, tomadas de decisão judicial, combate aéreo avançado, robótica e outras naturezas diversas, Scrum é método prático e fascinante. Seja para inventar uma tecnologia pioneira ou para estabelecer os alicerces de prosperidade de uma família, a razão mais importante para ler este livro é que ele pode ajudá-lo a alcançar o que outros consideram inatingível.

VER OFERTA keyboard_arrow_right

 

DOWNLOAD PDF keyboard_arrow_right
Categoria:

188 avaliações para Scrum. A Arte de Fazer o Dobro do Trabalho na Metade do Tempo

  1. Annelise (comprador verificado)

    Uma obra envolvente e emocionante! A narrativa é rica e os personagens são autênticos. Os temas são explorados de forma instigante, levando o leitor a refletir sobre diversas questões. A escrita é agradável, tornando a leitura uma experiência muito prazerosa. Imperdível!

  2. Aline (comprador verificado)

    Uma leitura que alimenta a alma.

  3. Orlando (comprador verificado)

    Uma experiência de leitura transformadora.

  4. Andréia (comprador verificado)

    Este livro é uma verdadeira joia! A história é intrigante e os personagens são memoráveis. A profundidade dos temas abordados é notável, proporcionando uma reflexão valiosa. A escrita é clara e envolvente, fazendo com que o leitor não consiga parar de ler. Imperdível!

  5. Brígida (comprador verificado)

    A complexidade dos dilemas morais ressoa, provocando discussões profundas.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *